Segurança Magento: como fazer com que os clientes se sintam seguros

Segurança Magento: como fazer com que os clientes se sintam seguros

Além de design, time preparado e muitos acessos, sua loja virtual precisa passar credibilidade, e um jeito de contornar esse problema é aumentar a segurança do seu ambiente. Com clientes cada vez mais exigentes é preciso se comprometer com a segurança do seu site Magento. Os visitantes precisam se sentir seguros ao visitar um site de compra. Caso contrário as chances de uma alta taxa de rejeição são grandes. E ainda o visitante vai encontrar seu concorrente, que investiu em segurança. Construir uma relação de confiança com seu Continue lendo

10 motivos para escolher o Magento como plataforma de e-commerce

10 motivos para escolher o Magento como plataforma de e-commerce

Plataformas de e-commerce: existem tantas opções para desenvolver uma loja virtual que podem confundir na hora que precisar decidir entre uma delas. É como em uma simples ida ao mercado. Se você for comprar ingredientes para um bolo, por exemplo e sair sem uma lista, quando chegar ao estabelecimento e ver uma variedade de produtos, pode ficar algum tempo escolhendo entre os vários tipos de farinha, chocolate, fermentos, e mesmo assim não selecionar os que serviriam melhor para você. Por outro lado, se você for Continue lendo

5 formas eficazes de aumentar as vendas da sua loja Magento

5 formas eficazes de aumentar as vendas da sua loja Magento

Alguma vez você já levantou pela manhã para preparar um café onde esquentou a água, colocou o pó de café, esperou até ficar pronto e na hora de beber percebeu que ficou fraco por ter colocado pouco café? Quem já passou por isso sabe como pode ser frustrante e bem desconfortável esse tipo de situação. Mas não existe satisfação melhor do que acertar o café “no ponto” para começar bem o dia, não é? Bom, com o desenvolvimento de seu E-commerce Magento não funciona de Continue lendo

Magento 2.2.2: O que muda?

Magento 2.2.2: O que muda?

Com o lançamento do Magento 2.2.2, os desenvolvedores da plataforma fizeram algumas implementações. Agora as lojas podem colocar, além do botão “adicionar ao carrinho” a opção “comprar agora”. Assim, o cliente é redirecionado diretamente para a página de confirmação. Os dados que já foram armazenados são utilizados novamente e os produtos são enviados ao endereço de entrega padrão do cliente. A Amazon obtinha a propriedade exclusiva dessa forma de pagamento durante os últimos 10 anos. Algumas empresas licenciaram essa tecnologia para não “perder o ritmo”. Continue lendo

Como diminuir o abandono de carrinho em sua loja Magento

Como diminuir o abandono de carrinho em sua loja Magento

Se você tem uma loja online sabe como é ruim quando um visitante seleciona um produto para comprar, mas na hora de finalizar a compra desiste dela. Causando assim o abandono de carrinho em seu site. As vezes este abandono pode ter sido feito por um pequeno detalhe que o cliente tenha percebido na hora de fechar a compra. Mas qual pode ser este detalhe e como você pode resolver isso? É exatamente o que vou lhe ajudar a encontrar neste post! Tempo de leitura do Continue lendo