Black Friday SECNET 2018: Como funciona? E como participar?

A Black Friday da SECNET trás novidades para você! O dobro de recursos pela metade do preço. Chegou a sua chance de hospedar seus sites e e-mails na SECNET por um preço mais acessível.

Não perca tempo, pois os preços presentes nesta página não irão durar para sempre. A promoção será válida do dia 01 de Novembro de 2018 (Quinta-feira) até o dia 14 de Dezembro de 2018 (Sexta-feira).

Para você que caiu de paraquedas e ainda tem dúvidas com relação a SECNET ou a promoção, neste post vamos reunir as respostas que você precisa.

Como migrar meu site para a SECNET? – Especial de Black Friday

Você já contratou um serviço de hospedagem e se sentiu perdido pois não sabia como realizar a migração do seu site e deixá-lo acessível na Web? Pois bem, fique tranquilo pois a SECNET preparou um conteúdo exclusivo que vai lhe auxiliar.

Neste mês de Novembro (2018) a SECNET está na Black Friday e nossos serviços de hospedagem estão com 50% de desconto. Se você não contratou ou conferiu nossas promoções, acesse a página https://secnet.com.br/black-friday e fique por dentro dessa novidade.

Ao contratar um serviço de hospedagem da Black Friday na SECNET, você precisará realizar a migração do seu site, mas fique tranquilo, siga os passos deste artigo e você terá sucesso neste procedimento.

Vamos lá!

Porque meu IP é bloqueado pelo servidor – WHM?

Você já tentou acessar seus serviços de hospedagem (site e e-mail) e não obteve sucesso enquanto todos os outros sites estavam acessando sem nenhum problema? Pois bem, isto é muito característico de um bloqueio de IP.

Certificado SSL de Validação Estendida – O que é e como adquirir?

Com o aumento constante de roubos de dados na internet todos os anos, ter um Certificado SSL em seu ambiente é obrigatório. Uma das primeiras coisas que um usuário observa ao entrar em um site é se ele é seguro.

Mas como ele pode descobrir isso?

A principal forma de saber se existe alguma segurança para seus dados é verificar a URL. Se ela possuir um cadeado verde ou escrito “seguro” no início, antes do “www”, significa que o site possui um Certificado SSL. Você ainda pode procurar por um selo no site, que geralmente está posicionado nos rodapés.

Existem basicamente 3 “níveis” de Certificados SSL: o DV, o OV e o EV. Cada uma para uma determinada necessidade.

Certificado SSL de Validação da Organização – O que é e como adquirir?

Seu site tem um Certificado de Segurança?

Essa é uma pergunta que infelizmente recebe “não” como resposta constantemente.

Muitos sites, sejam eles blogs ou lojas virtuais ainda não vêem a importância que um Certificado SSL têm para colaborar tanto na segurança dos dados como na experiência do usuário.

Milhares dos incidentes de roubo de dados na internet poderiam ser evitados com a instalação desses Certificados de Segurança nos sites. E atualmente, ter um certificado não é algo tão complicado como se pode imaginar.

Certificado SSL de Validação de Domínio – O que é e como adquirir?

A segurança na internet tem se tornado um tópico com cada vez mais relevância na internet.

Constantemente estamos trocando e disponibilizando informações pessoais com algum site na rede, seja para fazer login ou criar cadastro em alguma rede social, acessar a conta do banco ou fazer alguma compra.

Essas informações podem estar correndo um sério perigo caso o site não possua um Certificado SSL para proteger todas essas informações.

Neste conteúdo vou te explicar tudo sobre um dos tipos de Certificado SSL que você pode adquirir para o seu site: especificamente o Certificado de Validação do Domínio (DV).

Vamos lá!

Aumentar as Vendas na Black Friday: dicas com chat

Com a chegada da Black Friday com certeza se você tem uma estratégia planejada, seu site terá mais visitas para esse período. E o mais importante é o atendimento ao seu cliente.

Pensando nisso, preparei algumas dicas para você aumentar suas vendas na Black Friday usando o chat online. Primeiro passo é ter um chat, existem milhares disponíveis no mercado, como Jivochat, tawk.to, Zendesk

WooCommerce vs Magento 2018 – qual a melhor plataforma de E-commerce?

Já esperava muito tempo por esse post. Tive o desafio de comparar as duas principais plataformas de E-commerce de código-aberto, WooCommerce vs Magento.😱

Acho interessante fazer esse tipo de comparativo porque ajuda a identificar os melhores pontos de cada plataforma. E com certeza ajuda muita gente, tanto se você está iniciando ou pra você que já possui uma das duas plataformas.

Instagram para e-commerce: como usar essa rede social para vender na Black Friday

Não é de hoje que o Instagram é a rede social escolhida por muitas marcas e lojas virtuais no mundo digital. Também não é nenhuma surpresa que a Black Friday tenha se tornado uma das datas mais esperadas pelos donos de e-commerce.

O fato é que, se unirmos a plataforma de social que mais cresce, com uma das datas mais esperadas do ano, teremos uma onda progressiva de:

  • Engajamento com seguidores e conquista de novos;
  • Visibilidade de marca;
  • Aumento nas vendas.

Ainda não está convencido? Ok, então vamos analisar o crescimento da rede que recentemente bateu a marca de 1 bilhão de usuários.

Domínio Com vs Net – Qual é a diferença entre as duas extensões de domínino?

Ao começar um novo site, uma das coisas mais difíceis de escolher é o domínio, afinal é com ele que seus visitantes vão ter acesso a todo o seu site e é ele que irá “marcar” a sua marca na memória dos visitantes.

Seja por indisponibilidade ou por indecisão, o domínio que vai ser escolhido pode não se adequar ao seu gosto ou ao gosto de seus usuários. A escolha do domínio afeta também na estratégia SEO.

Mas supondo que você tenha escolhido o nome do domínio, você ainda tem uma outra escolha a fazer: a extensão dele.

E dentre todas as extensões que existem, duas geralmente se sobressaem. São elas a .com e .net.

Mas qual a diferença entre você escolher uma a outra? O que isso muda para seu site ou para seus clientes?

Continue lendo que vou te explicar!