Atualização de segurança Magento SUPEE-8788

As pessoas que tem uma loja Magento na versão 1.x estão sofrendo muitos ataques ultimamente. O pior de tudo é que os hackers estão sendo bem sucedidos, por esse motivo saiu a nova atualização de segurança Magento, o SUPEE-8788.

O fato de uma loja parar de funcionar ou hospedar qualquer tipo de Malware é péssimo para a sua reputação. Pode reduzir as vendas drasticamente, na pior das hipóteses a loja pode até fechar.

A segurança é primordial, tanto para o lojista quanto para o consumidor, ambos tem muito a perder. Quando a loja é comprometida, todas as informações dos consumidores podem ser copiadas do banco de dados.

O vazamento de informações é muito perigoso, o lojista perde toda a credibilidade e os clientes podem sofrer com o uso indevido dos seus dados por pessoas mal intencionadas.

Se você já sofreu com ataques na sua loja Magento ou está passando por isso agora, faça essa atualização de segurança com urgência. O patch corrige várias vulnerabilidades e vai permitir que você continue operando normalmente.

De todas as correções feitas existe uma que é super importante, é uma falha de execução remota. Essa falha permite que os hackers tomem controle total da sua loja, muito parecido com o já conhecido Shoplift.

Existe uma ferramenta chamada MageReport que faz testes muito completos na sua loja. Inclusive a atualização de segurança Magento SUPEE-8788 já foi incluída no relatório.

Análise Magento

Solicite uma análise de SEGURANÇA e DESEMPENHO da sua loja Magento.

ANALISAR AGORA (GRÁTIS)


Instalando a atualização de segurança Magento

Para fazer o download do patch clique aqui e siga os passos abaixo:

1- Selecione a opção “Release Archive“.

Atualização de segurança Magento - Passo 1

2- Role a página até encontrar o patch, selecione a versão da sua loja Magento e clique em “Download“.

Atualização de segurança Magento - Passo 2

Antes de fazer a atualização, lembre-se de guardar um backup e conversar com o seu desenvolvedor para fazer tudo com calma. Veja as instruções oficiais para instalar atualizações na plataforma Magento clicando aqui.

Para saber mais sobre o patch SUPEE-8788 acesse o blog oficial do Magento.

Está com problemas na sua hospedagem, conheça os planos de Hospedagem Magento da SECNET e trabalhe com um serviço especializado para a sua plataforma.

Se você gostou deste conteúdo, peço que ajude mais pessoas a fazer esta atualização de segurança Magento, compartilhando este artigo com seus amigos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, por favor deixe seu comentário que terei o prazer de conversar com você a respeito.

Um grande abraço e até a próxima!

Summary
Atualização de segurança Magento SUPEE-8788
Article Name
Atualização de segurança Magento SUPEE-8788
Description
Faça a atualização de segurança Magento SUPEE-8788 agora mesmo e corrija todas as vulnerabilidades na sua plataforma. Segurança em primeiro lugar!
Author
Publisher Name
SECNET
Publisher Logo

Receba conteúdo exclusivo no seu e-mail.

Atualizações, artigos e dicas imperdíveis para sua loja virtual Magento.