A suíte colaborativa Zimbra permite controle total de todas as suas caixas de e-mail, porém nem sempre é você que faz o gerenciamento do zimbra, pode ser um profissional de TI ou até mesmo uma equipe terceirizada.
E-BOOK GRÁTIS
Guia Prático E-mail Zimbra
Se você é cliente SECNET e possui os serviços de e-mail Zimbra, é possível fazer alterações como bloquear/desbloquear contas de e-mail e também alterar a senha diretamente pelo Painel do Cliente. Estas são alterações rápidas e que muitas vezes precisam ser feitas de imediato.
Gerenciar e-mail Zimbra no painel do cliente SECNET
1. Acesse a área de login SECNET https://www.saninternet.com/cliente e faça login com seus dados de acesso, em seguida dentro do painel selecione o serviço de E-mail Zimbra para ter acesso as suas configurações.
2. Role a página um pouco para baixo e verá em formato de lista todas as suas contas de e-mail, você poderá bloquear/desbloquear e alterar senha de todas as caixas a partir do botão “Gerenciar” que se encontra ao lado direito de cada linha.
Além de fazer estas alterações é possível ver a Quota de cada caixa de e-mail, assim você pode ver se a caixa de e-mail está quase cheia.
Procurando um bom serviço de e-mail para o seu negócio? Conheça o E-mail Corporativo SECNET com planos sob medida para o seu negócio!
Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, por favor deixe seu comentário que terei o prazer de conversar com você a respeito.