Início » Hospedagem de Sites – Gerenciada e de Alto Desempenho

Hospedagem de Sites

Seguro e feito sob medida para o seu negócio – Fale com um especialista sem compromisso

Temos a solução ideal para:

Precisa de outro tipo de hospedagem de sites? Entre em contato!

O QUE É

Hospedagem de sites

Na Hospedagem de Sites da SECNET todos os sites estão usufruindo de um ambiente 100% Cloud Server, onde você encontra a flexibilidade que o seu site precisa para crescer através de um servidor seguro e de qualidade, com hardware e software feito sob medida para suas necessidades, mantenha sua empresa online a qualquer hora e em todos os lugares.

Segurança - Hospedagem de Sites – Robusta, Gerenciada e de Alto Desempenho - SECNET
Suporte - Hospedagem de Sites – Robusta, Gerenciada e de Alto Desempenho - SECNET
Discos SSD - Hospedagem de Sites – Robusta, Gerenciada e de Alto Desempenho - SECNET

VANTAGENS

Recursos que a SECNET oferece

Nossos clientes demonstram grande satisfação com os serviços prestados por nós. Prezamos pela excelência e rapidez no suporte e atendimento. Você não conhece outra empresa de Hosting mais preocupada com o crescimento do seu negócio!

A tranquilidade e conhecimento com que trabalhamos define a satisfação e transformação positiva na qualidade dos serviços dos nossos clientes.

Suporte Especializado

Migração Gratuita

Certificado SSL/TLS Grátis

Ambiente de alto desempenho - SECNET
Ambiente de alto desempenho - SECNET

RECURSOS

Inclusos com a Hospedagem de sites

A SECNET possui profissionais especializados que oferecem suporte através de chat, telefone e tickets. Oferecemos também a migração gratuita.

Na contratação de qualquer plano oferecemos Certificado Comodo Positive SSL grátis por 1 ano para 1 domínio, instalado pelo nosso time de suporte.

PLATAFORMAS MAIS UTILIZADAS

Compatibilidade com os melhores

Magento Blog

Magento

A Hospedagem para Magento é otimizado para a plataforma de E-commerce Open-Source mais robusta do mercado. Nosso time de suporte possui scripts de configurações que fazem toda a otimização para acelerar o Magento.

WordPress Blog

WordPress / WooCommerce

Obtenha o máximo desempenho da melhor plataforma CMS do mundo. A Hospedagem para WordPress obtém o máximo de benefício da plataforma, com otimização do servidor e instalação de plugins para aumentar o desempenho.

Logo - Hospedagem PrestaShop - SECNET

PrestaShop

A PrestaShop possui diversas funcionalidades para pequenas, médias ou grandes lojas de E-commerce. Preparamos um ambiente robusto com otimizações e instalações de recursos para você melhorar seus resultados. 

Logo - Hospedagem OpenCart - SECNET - Hospedagem de Sites

OpenCart

Plataforma de código-fonte aberto, com nenhuma cobrança de taxa, SEO amigável e com diversas extensões e temas. Tenha o OpenCart em um ambiente de alto desempenho e seguro.

BENEFÍCIOS

Motivos para escolher a SECNET

Suporte - Hospedagem de Sites - SECNET

Suporte especializado

Com profissionais especializados, oferecemos suporte através de Telefone e Tickets. Nosso maior orgulho é possuir uma equipe que é viciada em suporte.

Migração - Hospedagem de Sites - SECNET

Migração Gratuita

Sabemos como pode ser complicado mudar seu site de hospedagem. Deixe o trabalho complicado para nós, migramos seu site para os nossos servidores. Consulte nosso suporte para maiores detalhes.

Certificado SSL - Hospedagem de Sites - SECNET

Certificado SSL Grátis

Na contratação de qualquer plano de hospedagem de sites, o Certificado Comodo Positive SSL é Grátis por 1 ano para 1 domínio. Instalado pela nossa equipe de suporte.

Como funciona a Hospedagem de Sites

Para que serve uma hospedagem de sites?

Uma hospedagem de sites pode servir para diversos tipos de aplicações na internet, como para se você quer hospedar e criar sites, sistemas, e-mails, blogs, lojas virtuais, servidores de jogos, etc.

Para os leigos, uma hospedagem de sites é como um computador, onde que mais pessoas podem usar o que estiver habilitado para elas.

Por exemplo, você pode ter o acesso ao administrativo do site, enquanto que outras pessoas poderão ver apenas visualizar e interagir com o resultado final.

Partindo deste princípio você consegue usar uma hospedagem de sites para praticamente tudo!

Domínio (DNS)

Se você quer que mais pessoas acessem seu servidor de forma prática, você vai precisar de um Registro de Domínio.

Com o registro de domínio, ao invés dos visitantes acessarem sua hospedagem de sites pelo IP, (por exemplo 172.217.7.174), eles podem acessar pelo seu nome de domínio (seusite.com.br).

O domínio é de grande importância para o futuro do seu negócio na internet. É possível utilizar um domínio grátis, mas perde relevância por vários motivos, e o principal é por se tratar de um sub-domínio e não ter relevância para o SEO.

Em questão de SEO (Otimização nos Motores de Busca), se o seu domínio próprio estiver alinhado com a sua palavra-chave, será muito mais fácil aparecer entre os primeiros resultados de forma orgânica.

Como obter um domínio?

Para se obter um domínio, primeiro, é preciso escolher um bom nome de domínio e isso irá influenciar diretamente no valor total a se pagar e no resultado que você deseja alcançar.

Existem diversas terminações de domínio disponíveis no mercado para serem registradas, entre elas as famosas TLDs e gTLDs.

As TLDs (ou Top-Level Domain) são as mais comuns e geralmente mais baratas quando comparadas às gTLDS. Alguns exemplos são o .com, .com.br, .net e afins.

Já as gTLDS (ou Generic Top-Level Domain) são terminações personalizadas como .academy, .coach, .host, desenvolvidas pelo ICANN (Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números).

Se você já tem uma ideia para nomear seu domínio, faça a verificação dele e veja se está disponível para aquisição.

Se o domínio estiver disponível, basta você dar sequência na compra do domínio.

Como obter uma hospedagem de sites

Depois de adquirir um domínio você já pode obter uma hospedagem de sites. Antes de escolher qualquer hosting é importante examinar a aplicação que você irá hospedar.

É um site? Foi desenvolvido em qual plataforma? Qual o objetivo do site?

Nenhuma hospedagem de sites é igual a outra. Existem formas diferentes de otimizar uma infraestrutura. Seu negócio deve estar alinhado com seu serviço de hosting, pois dessa forma você terá o melhor custo benefício.

Quais os processos

Os processos entre as hospedagens de sites costumam variar bastante de empresa para empresa.

Este processo é gratuito e feito inteiramente pela equipe de suporte. Todas as permissões necessárias são solicitadas via Ticket de Suporte, onde as informações ficam registradas.

Durante o processo, seu servidor de homologação passa por diversos testes, como por exemplo o teste de estresse que irá forçar o seu servidor no máximo de sua capacidade para poder analisar como o site se comporta.

Se você possuir uma aplicação funcionando em outro ambiente, este processo de homologação não irá interferir no funcionamento dele.

Após o processo de homologação, o cliente testa sua infraestrutura e quando estiver satisfeito é dado início ao processo de migração definitiva.

Limites da hospedagem de sites

Uma das dúvidas frequentes de quem quer contratar uma hospedagem de sites é sobre o limite do servidor.

Quantos sites posso armazenar? Quantas contas de e-mail? Qual o espaço disponível para armazenar meus arquivos?

A resposta para todas essas perguntas é: depende.

Depende de todas as configurações do seu servidor e também de qual o objetivo do site ou e-mail. 

Você precisa ficar atento às seguintes configurações.

Em uma hospedagem de sites você pode armazenar quantos sites quiser. Contudo, você precisará ter alinhado a quantidade de recursos que cada site ocupa, para que não ultrapasse a capacidade total do seu servidor ou verificar o espaço disponível na conta.

O que define a capacidade de armazenamento de um servidor é o espaço em disco. Este “espaço” serve para que suas imagens, páginas e outros arquivos estejam em sua hospedagem. Quanto mais espaço em disco, mais arquivos podem ser adicionados.

O volume de tráfego é a quantidade de informações que são trocadas quando alguém acessa o seu site.

Supondo que você tenha uma página com 2MB e que 1.000 pessoas acessaram essa página, estará sendo gerado um tráfego aproximado a 2GB (2.000MB).

Assim como a quantidade de sites em plano, na hospedagem de e-mails você precisará alinhar a quantidade de recursos para sua plataforma de e-mail e o espaço disponível para cada conta.

A velocidade da hospedagem de sites vai depender muito do site que for hospedado. Além da otimização feita nos servidores para cada tipo de aplicação é importante que seu site também esteja otimizado para que você usufrua do bom funcionamento de ambos, hospedagem e site.

Recursos da Hospedagem de Sites

Para seu site se manter em um bom funcionamento é necessário que sua hospedagem de sites esteja preparada e tenha hardware (uma máquina) com potencial para suportar sua aplicação online.

Existem diversos serviços de hospedagem de sites e cada um pode apresentar diferentes planos e equipamentos para seu uso.

Por isso, é importante pesquisar bem sobre qual hospedagem de sites vai escolher para manter o seu site.

Hardware da hospedagem de sites

O funcionamento do seu site depende muito do equipamento que você “contratou” em sua hospedagem de sites.

Mas quais são as partes que compõe esse equipamento? Quais os melhores desses equipamentos? Qual é recomendado para sua hospedagem de sites?

A CPU (Unidade de Processamento ou Processador) é responsável por interpretar e executar instruções, tarefas e dados de processamento, como mostrar páginas e executar outros comandos de programas e computação no servidor de sua hospedagem de sites.

É importante observar constantemente o uso dela, pois é responsável por 70% das quedas de servidores em todo o mundo.

Explicando algumas expressões podem surgir e que deve observar se estiver escolhendo sua hospedagem de sites pelo hardware:

  • Núcleos: São os cérebros do processador. Quanto mais núcleos seu processador tiver mais processos é possível acrescentar.

     

  • Threads: São parte de uma tecnologia que simula um núcleo virtual em cada núcleo físico. Assim, seu processador fica com um desempenho melhor.

Frequência: É o famoso Clock. Basicamente é o número de ciclos que um processador pode fazer. Quanto maior, mais ciclos!

A memória RAM é uma parte de grande “peso” em um computador. Ela é a responsável por manter as informações que estão esperando para serem modificados pelo processador. Na máquina de sua hospedagem de sites é importante que tenha um equilíbrio entre a memória RAM e o processador, já que não basta um ser extremamente potente e o outro não conseguir acompanhar.

A sigla RAM vem de Random Acess Memory (Memória de Acesso Aleatório). Ela recebeu esse nome pela sua capacidade de acessar dados aleatoriamente em qualquer setor da memória, sem a necessidade de passar por todos os dados da máquina até chegar ao dado desejado.

A memória de disco é basicamente o espaço para todas as informações que você têm na máquina de sua hospedagem de sites. Assim como nos processadores e nas memórias RAM, elas podem ser diferentes quanto ao tamanho total e velocidade.

Existem dois tipos de armazenamento: O HD e o SSD!

HDs são discos, semelhantes a CDs porém com muito mais memória, onde seus arquivos e informações são gravados em grande escala.

SSDs por sua vez, fisicamente não são como discos, e sim como memórias RAM ou pendrives, onde a memória é sólida, não se move. São consequentemente mais rápidos e seguros, já que os riscos de você perder seus arquivos por algum arranhão ou balanço são nulos.

Por último, mas não menos importante temos a localização dos servidores de sua hospedagem de sites.

É imprescindível que o seu servidor esteja em uma localização propícia para se manter em bom funcionamento. Sua hospedagem de sites deve garantir que sua máquina não tenha nenhum problema, como por exemplo arranhões ou balanços que prejudiquem sua memória de disco (HD) no caso citado no tópico anterior ou falta de energia para sua máquina.

Hospedagem Ilimitada

Todo servidor tem limite de memória no disco rígido. Num plano com o espaço de disco ilimitado você tem flexibilidade nesse recurso, porém a forma como vai fazer uso é normalmente restrita pela sua hospedagem de sites.

Grande parte das hospedagens ilimitadas proíbe o uso do hosting como armazenador de dados. Nessa situação o ideal seria contratar um serviço como o Google Drive, Dropbox ou One Drive, que são específicos para armazenamento.

Para um blog ou um “site simples” você não deverá ter problemas com essa parte, já que a maioria dos planos oferece 2GB de espaço, o que é mais que suficiente para manter um ambiente desse patamar.

A transferência é basicamente o tráfego de seu site, onde ele cresce conforme o número de usuários navegando ou baixando conteúdos pelo seu ambiente.

As empresas de hospedagem de sites geralmente aplicam restrições para conseguir oferecer transferência ilimitada, como número de acessos, CPU ou uso de memória. Sendo assim, se por acaso seu site estiver consumindo muitos recursos o seu hosting poderá lhe notificar, fazendo com que você precise mudar para um servidor adequado ao uso de seu site.

Por mais que pareçam a mesma coisa, e-mail ilimitado e contas ilimitadas são totalmente diferentes. Um e-mail ilimitado é um e-mail com armazenamento infinito, porém ninguém oferece esse recurso.

Já contas de e-mail ilimitadas significa que você tem infinitas contas de e-mail para criar, sendo esse o “plano” oferecido pela maioria das empresas.

Fique atento e observe se o armazenamento que a empresa de hospedagem de sites oferece é individual para cada e-mail ou dividido para todas as contas.

Quem deve optar pela Hospedagem Ilimitada?

Donos de pequenos sites e blogs. Como comentado antes, a hospedagem ilimitada é um host compartilhado, sendo assim, não suporta grandes sites ou blogs com muito tráfego.

Hospedagem de Sites Gerenciada

Já ouviu falar no termo Provedor de Hospedagem Gerenciada ou MSP? O termo se refere a Managed Service Provider, empresa que gerencia um serviço através do modelo de assinatura.

A Hospedagem de Sites Gerenciada torna o serviços básicos de infraestrutura menos demorados, menos complexos, gerando mais agilidade para o seu negócio. 

Conforme a necessidade de ganhar tempo e otimizar os processos de maior prioridade, lojas virtuais, blogs, agências digitais, sentem a necessidade de ter um hosting gerenciado.

Aqui na SECNET procuramos ser proativos, antecipando problemas, garantindo o melhor desempenho e segurança em nossos serviços.

Hospedagem de Sites com E-mail

O que é Hospedagem de Sites para e-mail?

Em um ambiente de hospedagem de e-mail você adquire um sistema de e-mails corporativo. Isso quer dizer que você pode enviar e-mails através do seu endereço de IP por meio de um domínio.

Ao invés de enviar e-mails com empresa@serviçodeemail.com.br você vai enviar seus e-mails por empresa@dominiodaempresa.com.br.

Vantagens do serviço de e-mail corporativo:

  • – Escalonamento de recursos;
  • – Mais credibilidade;
  • – Backup;
  • – Plataforma de fácil gerenciamento e usabilidade;
  • – Serviço anti-SPAM complementar;
  • – Compatibilidade entre dispositivos (desktop/mobile);
  • – Compartilhamento de arquivos;
  • – Suporte especializado;
  • – Migração gratuita;
  • – Certificado SSL gratuito por um ano;
  • – Agenda compartilhada;
  • – Proteção contra vírus;
  • – Compatibilidade com outras plataformas de e-mail.

Qual as plataformas de e-mail utilizadas?

As duas principais plataformas do mercado de e-mail corporativo são o Zimbra e o cPanel:

O Zimbra é uma plataforma de e-mail corporativo de código aberto.

Com esta plataforma implementada em seu ambiente você possui todos os recursos e funcionalidades citados anteriormente (backup, suporte, escalabilidade de recursos, etc…).

Você pode usar o Zimbra tanto em uma hospedagem compartilhada quanto em um servidor dedicado.

Geralmente quem utiliza Zimbra quer apenas o serviço de e-mail em seu hosting. Mas para quem quer os serviços de hospedagem de sites e e-mails no mesmo ambiente a configuração fica por parte do cPanel.

Já o cPanel é um painel de controle que você usa para administrar o seu plano de hospedagem. Com ele é possível criar e gerenciar contas de e-mails, criar filtros anti-spam, monitorar estatísticas de acesso além de gerenciar seus arquivos.

Hospedagem WordPress

O que é WordPress

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), escrito em PHP com banco de dados MySQL. Serve como um criador de sites incrível.

O projeto foi criado em 2003 e desde então vem se tornando a ferramenta CMS mais utilizada do mundo, usada por milhões de sites todos os dias.

Todo o sistema foi criado pela comunidade, já que se trata de um projeto de código aberto, e isso significa que não tem nenhum custo a utilização do WordPress.

O WordPress é: Fácil de usar e aprender, extensível usando temas e plugins, possui um SEO amigável, fácil de gerenciar e seguro.

Melhor Hospedagem para WordPress

Para escolher a melhor hospedagem de sites para WordPress é importante prestar atenção no que é necessário para o seu negócio.

O primeiro item é o tipo de hosting, existem as hospedagens compartilhadas e as dedicadas.

Hospedagem Compartilhada VS Hospedagem Dedicada

A diferença está na necessidade do seu negócio. Algumas perguntas devem ser feitas antes da escolha da hospedagem de sites como:

  • – Quantas visitas seu site receberá/recebe por mês?
  • – Qual é o seu orçamento?
  • – Você investe em publicidade online?

Respondendo essas e outras perguntas é possível concluir que:

  • Se você tem um site com tráfego baixo ou médio, opte por hospedagem compartilhada.
  • Se você tem um site ou aplicação de alto tráfego e que requer recursos significativos, escolha hospedagem dedicada.

Como otimizar a Hospedagem do WordPress

Confira alguns passos para otimizar sua Hospedagem WordPress:

  • Escolha do tema: Procure por temas simples, bonitos, responsivos, com suporte e compatibilidade com a última versão do WP.
  • Otimize as imagens: Utilize plugins para reduzir o tamanho da imagem, por exemplo, EWWW Image Optimizer e WP Smush.it. Além disso, salve suas imagens nos tamanhos que serão exibidas.
  • Reduza tamanho dos arquivos: A compressão de arquivos Gzip (mais popular e eficaz atualmente), solicite para seu desenvolvedor.

– WP-Sweep

 – WP-DB Manager

Hospedagem WooCommerce

O que é WooCommerce

O WooCommerce é um plugin para WordPress que transforma seu blog ou site em um E-commerce com tudo o que uma boa loja virtual tem direito. 

Conheça as principais características sobre a plataforma no post O que é WooCommerce.

Vantagens da Hospedagem WooCommerce

A Hospedagem WooCommerce é uma solução otimizada para a plataforma para loja virtual WooCommerce. A Hospedagem de Sites Otimizada da SECNET permite o rápido desempenho da plataforma se comparado a outras soluções do mercado.

Conteúdos de WooCommerce

Hospedagem Magento

O que é Magento

O Magento é uma plataforma gratuita e de código aberto de E-commerce, ou seja, qualquer pessoa que entenda de programação pode fazer alterações.

A plataforma foi desenvolvida em PHP que é uma linguagem muito utilizada por programadores e inclusive, a mesma linguagem que plataformas como o WordPress também foram desenvolvidos.

Conteúdos de Magento

Versões e diferenças

Atualmente o Magento conta com duas versões da plataforma: O Magento e o Magento 2.

Além das integrações facilitadas na nova versão, existem outras diferenças entre elas, como:

O Magento 2 trouxe consigo uma melhoria no desempenho do site. Se comparado a primeira versão, o Magento 2 tem um desempenho quase 50% melhor no catálogo e nas páginas de checkout.

E como todo proprietário de uma loja virtual sabe, a velocidade do seu site é extremamente importante para deixar os clientes satisfeitos e reduzir o abandono de carrinho.

Se quiser usufruir dessa melhoria de velocidade é importante que sua hospedagem de sites tenha um desempenho otimizado em seu servidor, para conseguir acompanhar o seu site.

Outra evolução que foi implantada no Magento 2 foi um aumento gigantesco no valor suportado de visualizações do site.

Enquanto que na primeira versão do software esse número chegava a 500.000 visualizações na página por hora, no Magento 2 esse valor chega a 10 milhões de visualizações por hora.

Na atualização da ferramenta foi incrementado um processo de checkout muito mais otimizado e simplificado do que no Magento 1.

Assim os visitantes do site não passam tanto tempo respondendo formulários para conseguir finalizar uma compra. Isso acrescenta confiança no site e uma redução no abandono de carrinho pois o processo se torna mais fácil e menos demorado para o usuário.

Hospedagem OpenCart

O que é OpenCart

O OpenCart é uma outra opção de plataforma para E-commerces. Foi desenvolvido em PHP e licenciado nos termos da GPL (General Public License) para ser licenciado e distribuído como um software gratuito.

Foi criado em 2005 e teve seu primeiro lançamento na versão 0.3 no ano seguinte. Em 2016

alcançou a marca de 342,000 sites utilizando a plataforma, superando o Magento em 90,000 sites.

 

Vantagens

Quais as vantagens de possuir uma loja virtual com OpenCart? 
 
Bom, além da vantagem de ser uma plataforma open source, ela possui vários atributos que são nativos ou que podem ser adquiridos, como:
 
– Cadastro ilimitado de produtos;
– Suporte para vários idiomas;
– Instalador automático de extensões;
– Sistema básico de SEO;
– Ferramenta de backup e restauração.
 

Qual a Hospedagem Ideal

Servidor Compartilhado

Como grande parte das plataformas de E-commerce pode não ser a melhor opção hospedar sua loja virtual Magento em um ambiente compartilhado. Esses ambientes, quando não são bem administrados, podem prejudicar o desempenho e a estabilidade de seu site. Por mais poderoso que possa ser, um servidor compartilhado hospeda diversos outros sites junto com o seu. Então você não poderá manter sua loja virtual hospedada ali por muito tempo, pois conforme for adicionando produtos e atraindo mais visitantes, seu ambiente não vai suportar os acessos, podendo até deixar seu site ficar fora do ar.

Servidor Dedicado

Um servidor dedicado é uma opção mais completa e “poderosa” para servir como seu ambiente. Nele, sua hospedagem de sites disponibiliza uma máquina exclusiva para você hospedar sua aplicação ou site com tranquilidade.
Além disso, é totalmente preparado para suportar sites com um tráfego de visitantes considerado bem alto.
Em um servidor dedicado, ao contrário do que vimos nos servidores compartilhados, você tem o controle total de todos os recursos que ele possui, além de ser um ambiente de alta performance, preparado para as necessidades do seu site.

Cloud Server

Hospedar sua loja virtual Magento em um Cloud Server tem grandes vantagens. Quando você precisar alterar qualquer configuração de hardware de seu servidor não é necessário parar seu ambiente de hospedagem de sites para fazê-lo, graças ao escalonamento de recursos. Por ter essas vantagens, um Cloud Server é recomendado para qualquer site que precise de velocidade e disponibilidade para seus visitantes. 

Dicas para Blogs

Como extra desse assunto, vou dar algumas dicas para você ficar atento e aplicar em seu blog.

Escrita

A escrita de seus artigos deve ser feita para o leitor se manter fixado na leitura e não ficar cansado de ler.
Você pode usar coisas como:
  • – Dividir seu texto com as tags ou tópicos como h1 a h6;
  • – Utilizar imagens no meio do texto para retomar a atenção do leitor;
  • – Se o contexto permitir, usar formas de humor para descontrair;
  • – Trabalhar bastante nos títulos e nas introduções de seus artigos.

Otimização

O SEO é a junção de estratégias para melhorar o desempenho e a visibilidade de seu blog nos mecanismos de pesquisa. O SEO para blog (SEO On Page) otimiza os itens que estão dentro da sua página como seus artigos e palavras-chaves.
Alguns truques e adaptações que você pode usar são:
– Usar a palavra-chave no título e logo no início do artigo;
– Evite usar URLS muito longas;
– Coloque links para outras páginas somente se contextualizar com o que está escrevendo para atrair mais visitas.

F.A.Q

Perguntas frequentes

Seu site é alocado em um ambiente 100% Cloud Server. Todos sites estão alocados em servidores seguros de alta tecnologia, garantindo qualidade aos nossos clientes.

Faça um levantamento técnico, uma homologação  sem nenhum custo e compare em tempo real o desempenho da sua hospedagem de sites atual com a da SECNET. Fale agora com nossos especialistas via chat, telefone ou e-mail.

Ao contratar qualquer plano da Hospedagem de Sites da SECNET, a migração do seu ambiente para a SECNET não terá nenhum custo.

A Hospedagem de Sites da SECNET oferece um ambiente personalizado para solucionar todos seus problemas.

Inclusos no serviço: backup, gerenciamento, monitoramento e suporte.

100% de garantia que resolvemos o seu problema. Entre em contato e comprove.

Sim, a SECNET emite nota fiscal para todos os serviços prestados. O cliente pode estar gerando a NF no próprio painel do cliente.

Resolvemos problemas de Hospedagem de Sites que nenhuma outra empresa resolve. Contamos com especialistas para entender o seu problema e oferecer a melhor solução.

Oferecemos suporte especializado, migração gratuita, Certificado SSL Grátis por 1 ano, serviços gerenciados, alta disponibilidade e Discos SSD em todos serviços. 

Solicite um contato com via chat, telefone ou e-mail (formulário) para nossos especialistas oferecerem uma solução diferenciada do mercado.

Sim, é de total segurança nos fornecer os dados de acesso. Ao realizar a homologação precisamos dos acesso somente para extrair as informações necessárias e replicar seu site em nosso ambiente.

Não preocupe-se, não alteramos nada em seu ambiente de produção.

Ligamos para você

Solicite um orçamento ou uma homologação gratuita para testar o nosso serviço de Hospedagem de Sites

Você receberá uma ligação da SECNET durante horário comercial
Ou se preferir ligue para (48) 4042-1210

CONTEÚDO GRATUITO

Baixe nossos conteúdos exclusivos

Materiais e informações reunidas de forma atraente em PDF para você fazer download e impulsionar o seu negócio.

Fique por dentro de novas tecnologias para aumentar a segurança e melhorar o desempenho da sua infraestrutura na internet.