Base de Conhecimento

O que é Apache SPAM Assassin? E como configurá-lo? (cPanel)

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Para configurar o Filtro de Spam de sua conta de hospedagem cPanel, siga os passos abaixo:

Passo 1: Primeiramente, acesse o painel de controle cPanel. Se por acaso você não possuir os dados de acessos, basta solicitá-los via Ticket de suporte.

Passo 2: No painel de controle de cPanel, no tópico "DOMÍNIOS" clique sobre "Filtros de Spam", conforme o exemplo: https://prnt.sc/jml170

Passo 3: Na página do "Filtros de Spam", você pode configurar o Apache SpamAssassin de 3 formas, como na imagem ao lado: https://prnt.sc/jml333  << Seguem as opções abaixo:

          "Processar novos e-mails e marcá-los com spam": Selecionando o mesmo, o Apache SpamAssassin ficará ativado, com isso todas as mensagens supeitas serão marcados com SPAM e os cabeçalhos das mensagens serão atualizadas pelo servidor se a pontuação de SPAM calculada exceder a Pontuação Limite de Spam. Conforme imagem: https://prnt.sc/jml0u7

          "Mova o novo spam para uma pasta separada (caixa de spam)": Selecionando o mesmo, a caixa de Spam ficará ativada. Estando ativada, a caixa de SPAM irá direcionar todas as novas mensagens do e-mail que têm uma pontuação maior que a Pontuação do limite de SPAM, para uma pasta separada.

          "Excluir automaticamente novo spam (exclusão automática)": Selecionando está opção, a exclusão automática ficará ativada, assim toda nova mensagem calculada que for maior que a Pontuação de limite de Spam, será excluída automaticamente.

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Caso você tenha qualquer dúvida na realização deste processo, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte através de um Ticket. >> https://www.secnet.com.br/clientes/submitticket.php

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