Como registrar domínio cn (domínio chinês)?

Como registrar domínio cn (domínio chinês)?

Por que era tão difícil?

Registrar um domínio “.cn” se tornou mais complicado depois que surgiram os novos requerimentos para a sua contratação por motivos de segurança. O objetivo dessa rigidez é impedir que golpistas usem esse domínio para suas práticas criminosas.

Registro de Domínio

Consulte, registre ou transfira domínios. Registro de domínio barato.

Saiba Mais

De acordo com uma pesquisa feita pela McAfee, os domínios chineses são a segunda maior fonte de Malware da internet, perdendo apenas para os domínios “.cm” que ficam em primeiro lugar por ser um erro de digitação comum do “.com”, sendo assim o maior alvo dos golpistas.

Com uma lista de 10 milhões de domínios ativos, há motivos de sobra para que a China se preocupe com a segurança de seus internautas já que ocupam o segundo lugar na lista de domínios mais arriscados de se visitar.

Para resolver este problema de segurança a China resolveu verificar a documentação de todos que possuem um website com domínio “.cn” para ter certeza de que são representantes de negócios ou que tenham empresas consolidadas, o que praticamente exclui a possibilidade de pessoas físicas contratarem um domínio “.cn”. O que acontece é que se você não estiver dentro dos padrões de exigência chinesa seu domínio será desativado automaticamente.

Na SECNET o processo de registro se torna mais fácil

Se você quer registrar um domínio “.cn” na SECNET não há necessidade de pilhas de documentação pois contamos com o Serviço de Segurança de domínio (Trustee Service), assim para contratar o seu domínio basta concordar com os termos de segurança da CNNIC e você está pronto para usar o seu domínio Chinês.

Com o Serviço de Segurança seu domínio fica registrado em nome de uma empresa de domínios na China, que já conta com todas as certificações necessárias para que você não tenha problemas futuros como a perda do domínio.

Para verificar a disponibilidade do domínio que deseja registrar acesse o link que vou deixar aqui em baixo, após checar você já pode contratar o seu domínio pela mesma página.

Conheça todos os ccTLDs aqui.

Se você gostou deste conteúdo, peço que ajude mais pessoas a registrar um domínio .cn, compartilhando este artigo com seus amigos.

Quer saber mais coisas sobre domínios? Acesse a categoria Domínios do Blog.

Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, por favor deixe seu comentário que terei o prazer de conversar com você a respeito.

Habilitar cache via htaccess - SECNET
A seguir:

Habilitar cache via htaccess

Habilitar cache via htaccess