Como funcionam as políticas financeiras da SECNET?

Como funcionam as políticas financeiras da SECNET?

Você quer fazer a aquisição de uma de nossas soluções em gerenciamento e otimização Cloud para sites e e-mail mas tem dúvidas da política financeira? Nesse post eu vou tentar esclarecer todos os seus questionamentos para que sua estadia na nossa hospedagem seja um sucesso.

Cloud Server

Alta disponibilidade sobre uma infraestrutura 100% redundante, de alto desempenho, escalável, monitorada e gerenciada.

Saiba Mais

O que acontece após a negociação?

Após um processo de negociação de um serviço recorrente com a SECNET, é o momento de fechar o negócio. Os serviços recorrentes contratados com a SECNET são da modalidade de pagamento pré-pago, ou seja, você paga para utilizá-los.

Assim que o negócio for fechado, o seu gerente de contas irá alinhar com você a melhor data para o primeiro pagamento, suas necessidades e condições para que o mesmo seja efetuado.

Após isso, você receberá o boleto via e-mail e assim que o pagamento for identificado pela Equipe Financeira da SECNET, seja por envio do comprovante ou compensação automática, seu serviço de hospedagem é liberado para uso.

Essa fatura será correspondente aos dias de utilização do serviço até o vencimento da próxima fatura, chamamos este processo de pró-rata que corresponde ao pagamento pelo serviços correspondente aos dias de utilização do mesmo até entrar na rotina financeira da SECNET.

Quando receberei a fatura para pagamento?

Nos próximos meses você receberá a fatura para pagamento do serviço sempre no primeiro dia do mês com vencimento para o décimo dia útil.

As faturas são enviadas sempre para o e-mail de cadastro com a SECNET. Caso você não tenha recebido basta acessar sua conta no Painel do Cliente, localizar no menu a opção de Faturas, abrir sua fatura e gerar o boleto para pagamento.

Se você preferir, pode gerar a segunda via do boleto no rodapé do site da SECNET, olha como é fácil:

  • https://www.secnet.com.br/segunda-via-do-boleto

Para finalizar…

Os boletos da SECNET são gerados online, então, se você recebeu o link para gerar o boleto mas não pagou dentro prazo para vencimento, basta acessar o mesmo link e a data de vencimento será atualizada automaticamente para o dia em questão.

Para recapitular o que expliquei neste post, vou deixar abaixo um fluxograma de como funciona o processo financeiro da SECNET, dessa forma você vai poder entender as ações realizadas.

Como funcionam as políticas financeiras da SECNET?

E se houver alguma dúvida, estamos a disposição para lhe auxiliar.

Forte abraço e até a próxima.

A seguir:

Cadeado Cinza no Google Chrome? Meu site não está seguro?

Cadeado Cinza no Google Chrome? Meu site não está seguro?