Atendimento ao Cliente

Tire suas dúvidas sobre nossos serviços

Envie-nos uma mensagem

Precisa de ajuda do financeiro com algum de seus serviços? Use os facilitadores abaixo ou entre em contato conosco!

Se você precisa tirar uma segunda via do boleto clique aqui.

Caso não tenha recebido o aviso de fatura por e-mail clique aqui para ver as suas faturas.

Se ainda tem dúvidas entre em contato conosco: (48) 4042-1210

Precisa de ajuda com o seu serviço? Você pode entrar em contato com o suporte de duas formas:

Telefone: (48) 4042-1210

Atendimento prioritáio via ticket: Clique Aqui

Informações de contato

(48) 4042-1210

Comercial e Financeiro

Seg a Sex: 08:00 - 12:00 / 13:30 - 18:00

SECNET SERVIÇOS DE INTERNET LTDA - ME

Rua Georg Lucas, 215 - Jardim América - 89160-210 - Rio do Sul/SC
CNPJ: 18.445.229/0001-03

F.A.Q

Perguntas frequentes

Nós acreditamos que o Hosting deve estar alinhado às estratégias de crescimento das empresas.

Identificamos o core business de cada negócio, validamos, organizamos e mantemos online as aplicações no data center escolhido.

Trabalhamos com Cloud Server Gerenciado para aplicações de Lojas Virtuais, Servidores de E-mail, cPanel e demais serviços específicos para cada situação.

Resolvemos problemas de Hospedagem de Sites que nenhuma outra empresa resolve. Contamos com especialistas para entender o seu problema e oferecer a melhor solução.

Sim, a SECNET emite nota fiscal para todos os serviços prestados. O cliente pode estar gerando a NF no próprio painel do cliente.

O pagamento é realizado através de Boleto com Nota Fiscal.

Solicite um contato via chat, telefone ou e-mail (formulário). Nossos especialistas entrarão em contato com você para entender seu negócio e oferecer a melhor solução do mercado.